JSD Açores integra jovens nos 10 círculos eleitorais

A JSD Açores integra jovens em todos as listas do PSD Açores às próximas eleições legislativas regionais. “O conjunto de nomes apresentados demonstram a aposta do Partido Social Democrata no rejuvenescimento do projeto político açoriano”, começou por realçar Flávio Soares.

“Se serão os jovens a integrar o futuro, então eles deverão participar ativamente na sua construção”, frisou o presidente da JSD Açores. Para Flávio Soares, “os jovens têm a visão, a perspicácia e a energia necessária para de uma forma consciente e irreverente, alterar o ciclo vicioso, perpetuado pelo partido socialista nos Açores”, referiu.

“A inclusão de jovens açorianos, quer sejam eles militantes da JSD ou independentes, tem sido prática habitual do PSD Açores, aquando da realização das listas de candidatos às eleições”, lembrou o jovem social-democrata.

Recorde-se ainda que a JSD Açores já apresentou ao Presidente do PSD e ao gabinete de estudos do Partido, as propostas da estrutura para incluir na nova agenda política.

 

Conheça abaixo os nomes dos jovens que integram as listas do PSD Açores às próximas eleições legislativas regionais.
Alexandre Cabral – Santa Maria
André Pontes – São Miguel
Carlota Ferro – São Miguel
Carolina Silveira – São Jorge
Diogo Vieira – Flores
Eunice Sousa – São Miguel
Filipe Melo – Pico
Flávio Soares – São Miguel
João Palhinha – São Miguel
Júlia Dâmaso – São Miguel
Luís Pimentel – Corvo
Luís Raposo – São Miguel
Miguel Ferreira – Faial
Mónica Soares – Pico
Raquel Mendonça – Terceira
Sofia Tereso – São Jorge
Susana da Silva – Graciosa
Vitória Silva – Terceira