Candidaturas à UV Açores abrem no próximo dia 1 de junho

Naquela que é a primeira etapa para a UV Açores 2019, a maior escolha de formação política que este ano acontece na ilha do Faial, a abertura do prazo para a apresentação de candidaturas começa às 00:00 do próximo sábado, dia 1 de junho e prolonga-se até dia 22 do mesmo mês.

Pela primeira vez, nesta sexta edição da UV Açores, as candidaturas abrem para a formação da nova turma de 30 alunos da UV, mas também para os coordenadores dos cinco grupos pelos quais serão divididos os alunos.

Para Flávio Soares, Presidente da JSD/Açores, a possibilidade de antigos alunos da UV Açores poderem apresentar a sua candidatura a coordenadores “é o cumprimento de uma promessa que tinha formulado na minha recandidatura à liderança da JSD/Açores e assume-se como um passo importante para a melhoria desta iniciativa bandeira da JSD/Açores e do PSD/Açores”.

Qualquer jovem, com idades entre 16-30 anos pode apresentar a sua candidatura a esta nova edição, num mini-site ontem lançado pela organização em www.uv.jsdacores.pt.