Filipe Rosa eleito presidente da JSD Corvo

Filipe Rosa é o novo líder da Comissão Política de Ilha da JSD Corvo. “Com noção dos desafios e das barreiras que o futuro apresenta”, o novo presidente considera “da máxima importância reabilitar a credibilidade da estrutura, assim como a confiança das pessoas na Juventude Social Democrata”.

“Mais do que um trabalho político, espero conseguir através de muito trabalho, criar plataformas e abrir algumas portas para que os jovens corvinos possam ser voz ouvida e presença assídua nos vários projetos desenvolvidos na Região”, referiu o social-democrata, que está a finalizar a licenciatura em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Filipe Rosa mostrou satisfação e orgulho em representar a estrutura da ilha mais pequena dos Açores, mas onde diz existir “um potencial sem medidas”.

Recorde-se que, no mesmo dia, foram também eleitas as novas estruturas de ilha da JSD de São Jorge e da Terceira, bem como as estruturas das concelhias da JSD de Angra do Heroísmo, de Velas e da Ribeira Grande.