Flávio Soares acompanha a proposta de redução do valor das passagens aéreas do PSD/Açores

O PSD/Açores anunciou hoje “que o partido vai propor no Orçamento da Região para 2018 uma descida média de 25 por cento das passagens aéreas inter-ilhas, cujo preço máximo não poderá exceder os 90 euros”, na abertura das jornadas parlamentares do partido, que decorrem em Ponta Delgada.

Flávio Soares, Presidente da JSD/Açores, acompanha a proposta do Partido Social Democrata dos Açores considerando que “seria o fim da discriminação dos jovens e menos jovens que residem fora da ilha de onde são naturais”.

Uma medida que, segundo o PSD/Açores, poderia ser suportada pelas verbas já previstas no Plano e Orçamento da Região para 2018, para Flávio Soares “pode constituir um passo no caminho para o fim da pouca vergonha que é, um jovem Açoriano, ter maior probabilidade de pagar uma passagem a metade do preço para fora dos Açores quando comparada com uma para regressar a casa, se vive noutra ilha”.

O grupo parlamentar na Assembleia Legislativa Regional continua esta semana, em Ponta Delgada, a debater as proposta de Plano e Orçamento para a Região.