Flávio Soares reune com a AJIFA, numa série de contactos com organizações de juventude

O Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, reuniu hoje com a AJIFA – Associação de Jovens da Ilha do Faial, na sequência de uma série de contactos com organizações de juventude por todo o arquipélago.

“Temos o objetivo de, em conjunto com as nossas estruturas locais, colocarmos a JSD/Açores ao serviço das associações de jovens de todas as ilhas, não para a politiquice partidária, mas no encontro alargado de soluções para problemas como a desertificação, transportes, educação ou os apoios a estas instituições” afirmou Flávio Soares à entrada para a reunião na cidade da Horta.

O líder da estrutura de juventude aproveitou a oportunidade para acompanhar o trabalho desenvolvido pela AJIFA, felicitando a “dinâmica organização do C(H)orta”, o festival de curtas do Faial, promovido por esta associação, e que se encontra a decorrer no Teatro Faialense. Esteve, ainda em cima da mesa, a discussão da proposta da JSD/Açores para mudanças na gestão do Conselho Regional de Juventude.

A visita de Flávio Soares foi acompanhada pelo responsável da estrutura local da JSD, Daniel Rafael, presidente da JSD/Faial.