Gala Solidária de 2018 continua a promover o apoio às IPSS

A Gala Solidária da JSD/Açores, que todos os anos se junta para promover o apoio às IPSS, aconteceu este fim-de-semana na ilha Terceira.

O Presidente da JSD/Açores reforçou o seu compromisso “com a promoção destas instituições que, muitas vezes esquecidas, realizam apoio direto a vários públicos, e em várias condições, apoio esse que é indispensável para milhares de Açorianos.”

“Nos Açores precisarmos de ter níveis mais elevados de bem-estar, precisarmos de aumentar a cobertura de assistência a pessoas mais idosas, pessoas com carências, pessoas que precisam verdadeiramente de ajuda.” concluiu Flávio Soares.

Flávio Soares falava na Gala Solidária promovida pela JSD/Açores, este ano, na ilha Terceira, e que entregou um apoio solidário de 230 euros à AACIT – Associação de Apoio à Criança da ilha Terceira.

Depois de mais um ano, a JSD/Açores deixa o mais sentido agradecimento a todas as organizações e singulares que, reconhecendo o mérito do trabalho das IPSS nos Açores, se associaram a esta iniciativa “sem olhar a cores partidárias, na hora de ajudar”.