JSD/Açores com novas estruturas nas Flores, São Jorge, São Miguel e Terceira

Ontem, fruto do encerramento de 9 processos eleitorais, foram eleitas as novas estruturas de ilha das Flores, São Jorge, São Miguel e Terceira, bem como para os concelhos da Ribeira Grande, Vila Franca do Campo, Angra do Heroísmo, Santa Cruz das Flores e Lajes das Flores.

Numa considerável operação interna, envolvendo a Comissão Eleitoral Independente (CEI), a Secretaria Geral (SG), os antigos presidentes das assembleias de ilha e concelhias e os serviços administrativos da JSD/Açores, foi possível eleger, de entre mais de 100 candidatos, os novos órgãos das estruturas locais que estavam em final de mandato, ou já em gestão.

O Diogo Vieira nas Flores, Diana Brasil em São Jorge, Vitória Raposo em São Miguel e Joel Cardoso na Terceira são os novos presidentes das Comissões Políticas de Ilha da JSD/Açores. Já nas concelhias foram eleitas as equipas presididas por Tiago Cabral na Ribeira Grande, Manuel Pinheiro em Vila Franca do Campo, Ana Silva em Angra do Heroísmo, Sofia Serpa em Santa Cruz das Flores e Mário Jorge nas Lajes das Flores.

Endereçando os “votos de um trabalho pro-activo e junto dos mais jovens a todos os eleitos” o Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, classificou este momento como “a prova da vitalidade e da energia da JSD/Açores, quando conseguimos eleger, num único dia, mais de 100 militantes para as estruturas locais” encerrando um capítulo nas CPI e CPC atrasado pelas eleições autárquicas do mês passado.