JSD/Açores promove Gala Solidária 2017

A Juventude Social Democrata dos Açores promove no próximo dia 19 de Dezembro, na Associação Agrícola de São Miguel, a Gala Solidária 2017, um evento de “matriz solidária” como classificou Flávio Soares.

“Por este altura é natural todas as empresas, famílias ou amigos se reunirem junto dos tradicionais jantares de Natal, e este ano a JSD/Açores pretendeu fazer mais do que um jantar de natal. Queríamos trazer para este evento a matriz solidária que tem caracterizado muitas das iniciativas da estrutura ao longo do ano” afirmou Flávio Soares, Presidente da JSD/Açores.

O evento decorre no próximo dia 19 de Dezembro na Associação Agrícola de São Miguel, que, para além do valor normal do jantar (15 JOTAS), convidará todos os participantes a doarem um valor à sua escolha para o montante global a ser entregue a uma instituição particular de solidariedade social, ainda durante o decorrer do evento.

As inscrições podem ser feitas, até dia 17 de dezembro, através do email sg@jsdacores.pt, para o contacto 915 688 671, ou na sede regional da JSD/Açores.

“Estamos a preparar surpresas para todos os participantes, num misto de solidariedade e comemoração do trabalho feito pelas estruturas da JSD/Açores por todas as ilhas” concluiu Flávio Soares.