JSD Angra do Heroísmo lança pacote de atividades

A JSD de Angra do Heroísmo deu início ao programa da JSD Terceira com um piquenique na zona de lazer “Viveiros”, na freguesia de São Bartolomeu, no último sábado.

De acordo com Vanessa Martins Branco, a atividade serviu para “lançar um leque de atividades a realizar pelas duas estruturas concelhias e também para a própria JSD Terceira”.

A presidente da JSD Angra do Heroísmo explicou que a atividade “pretendeu aproveitar o dia para um convívio ao ar livre, compartilhar os espaços públicos e explorar aquilo que o concelho de Angra do Heroísmo tem para nos presentear”

“A tarde primou pelo companheirismo, e pela boa disposição, sendo a zona de lazer dos Viveiros uma ótima opção para uma excelente tarde em contacto com a natureza”, referiu.

Para Vanessa Martins Branco, “mesmo em situação pandémica é possível desenvolver atividades com os nossos jovens, sempre com as devidas distâncias e sem colocar em risco a saúde pública”.

Na iniciativa da JSD Angra do Heroísmo estiveram presentes também Raquel Mendonça, presidente da JSD Terceira e Tiago Meneses, presidente da JSD Praia da Vitória.