JSD Ponta Delgada congratula novos órgãos camarários

A estrutura da JSD Ponta Delgada congratulou a nova presidência da Autarquia de Ponta Delgada. “A nova equipa, liderada pela Senhora Presidente Maria José Duarte, está cívica e politicamente preparada para dar continuidade ao excelente trabalho feito até agora”, referiu João Palhinha, líder da JSD Ponta Delgada.

 

O presidente da estrutura afiançou ainda que a nova liderança da Câmara Municipal do concelho pode contar com o apoio da juventude social democrata. “Como tem vindo a ser habitual no nosso mandato, podemos garantir que, enquanto estrutura partidária, iremos unir esforços juntamente com a Câmara Municipal de Ponta Delgada para garantir o melhor para os jovens do concelho”, frisou João Palhinha.

 

A Comissão Política Concelhia da JSD aproveitou ainda para agradecer  “ao Eng. Humberto Melo o excelente trabalho que realizou em prol da juventude do concelho de Ponta Delgada”. “Ao Eng. Humberto Melo, a JSD Ponta Delgada manifesta-se profundamente agradecida e deseja as maiores felicidades na sua vida pessoal”, concluiu João Palhinha.