JSD/Ribeira Grande: “Troque um brinquedo por um sorriso” angariou mais de 50 brinquedos

A Juventude Social-democrata da Ribeira Grande, atendendo à época festiva em questão, procedeu à organização de uma campanha de recolha de brinquedos “Troque um brinquedo por um sorriso”.
Para os jovens social-democratas “a criação de iniciativas deste cariz são marcos muito importantes para as pessoas que mais precisam e são também uma ótima forma de contribuir para uma sociedade cada vez mais humana, solidária e inclusiva”, referem. Para a estrutura concelhia da JSD/Açores, “os brinquedos angariados, não só irão ganhar vida, pois não eram já utilizados, como irão ser um motivo de felicidade para as crianças”, concluíram.
Em parceria com a Junta de Freguesia da Ribeirinha, através do seu presidente Marco Furtado, e com a Associação Os Ribeirinhos, através da sua presidente Sara Garcia, os brinquedos angariados serão agora distribuídos por crianças de um ATL (Centro de Atividades de Tempos Livres), através das entidades acima referidas.
O presidente da JSD/Ribeira Grande, André Pontes, e toda a sua equipa, endereça os maiores agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para esta causa.