JSD/Velas elegeu novos órgãos concelhios

A estrutura concelhia das Velas foi, ontem, a votos e elegeu Leandro Castro para Presidente da estrutura do concelho.

“O dia de hoje marca o nascimento de uma nova equipa formada por jovens que querem garantir uma sociedade participativa e colaborar na construção da Social-democracia no concelho de Velas”, começou por realçar o presidente recém-eleito.

Leandro Castro explicou ainda que “a JSD Velas afirmar-se-á contra tudo o que represente o retrocesso ou um ataque ao concelho moderno, aberto, reformista, cosmopolita e justo que defendemos para o nosso Concelho, não deixando de ter uma visão positiva da sociedade Velense”.

Paula Sequeira Amarante, Presidente do PSD Velas, congratulou a nova equipa afirmando que este é “um claro sinal de rejuvenescimento e dinamismo, e a garantia da continuidade do partido no concelho”.

Na estrutura que tomou hoje posse “existem militantes que vão desde os 14 aos 27 anos de idade”, referiu Leandro Castro, garantido que já existem atividades planeadas pela equipa. “A nossa principal missão é a de garantir que a política faça parte do dia-a-dia dos jovens e que estes participem naquela que é a construção do seu futuro”, afirmou.

Diana Brasil, Presidente da Comissão Política de Ilha da JSD, presente na tomada de posse dos órgãos do concelho, referiu que “esta nova equipa e estas eleições reforçam a vontade que a JSD São Jorge tem vindo a manifestar nestes últimos meses, de continuar a traçar o caminho da Social-democracia”. Recorde-se que, no último mês de novembro, nas sedes do PSD dos dois concelhos, a JSD São Jorge elegeu a nova estrutura, presidida por Diana Brasil.