JSD/Açores realiza visita a Santa Maria

A Juventude Social Democrata dos Açores realiza durante este fim-de-semana a primeira visita oficial durante o atual mandato da comissão política regional.

Flávio Soares, Presidente da JSD/Açores, e Eunice Pinheiro Sousa, Secretária Geral, a convite da estrutura local mariense, deslocam-se de 21 a 23 de Abril à ilha, onde até à pouco tempo a estrutura estava inativa.

Flávio Soares destacou a “tenacidade e sentido de preparação” com que Leonor Batista enfrentou o desafio de voltar a juntar á família regional da JSD/Açores, os jovens marienses.

Para além de atividades de dinamização e reunião com a estrutura local, com o evento “Conversa Informal – Ser Jovem” logo no primeiro dia, 21 de Abril na Biblioteca Regional, o trilho pedestre com a JSD Santa Maria no dia 22 de Manhã e a visita ao Poço da Pedreira, Flávio Soares irá reunir-se com a Associação Cultural Maré de Agosto, promotora de um dos históricos festivais de verão dos Açores, que leva “centenas de jovens Açorianos a Santa Maria no Verão”.

A terminar a noite de sábado, Flávio Soares participa na Tertúlia “Ser Social Democrata no Século XXI” com o deputado mariense, Paulo Parece e o presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, Carlos Rodrigues na Casa do Povo de São Pedro pelas 17:00.

A tertúlia, sendo promovida pela JSD/Santa Maria, é aberta a toda a população num espaço de dialogo sobre a “participação democrática numa região governada à 20 anos pelo partido socialista”.

A tertúlia “Ser Social Democrata no XXI” decorre na Casa do povo de São Pedro a 22 de Abril, às 17H