Mónica Soares é a nova presidente da JSD/Pico

A liderança da JSD/Pico mudou ontem, num ato eleitoral que decorreu nesta estrutura local da Juventude Social Democrata, tendo eleito Mónica Soares como a nova presidente dos militantes picarotos.

Mónica Soares afirmou que a nova comissão política de ilha tem como missão “acima de tudo, unir os jovens, e demonstrar que a JSD não tem medo, e vai fazer o possível para que estes nunca se sintam abandonados”.

A nova presidente da JSD/Pico tem como prioridade a realização das “Jornadas do Triângulo” numa iniciativa que, segundo Mónica Soares, deveria juntar a estruturas da JSD das três ilhas do triângulo Açoriano, bem como a reativação da estrutura concelhia de São Roque.

“Antes de tudo, agradecer a todos os que assumiram o compromisso de fazer parte desta lista, é muito difícil, no panorama regional, assumir uma posição na juventude social democrata, tendo em conta que o governo boicota os jovens de maneira a que estes não pensem de maneira livre, e que estejam dependentes de programas para sobreviver” concluiu Mónica Soares.

No mesmo ato eleitoral foi também eleita a nova Mesa da Assembleia de Ilha, presidida por André Silveira.