Segunda edição da Gala Solidária da JSD/Açores acontece na ilha Terceira

A segunda edição da Gala Solidária da JSD/Açores acontece no próximo dia 8 de dezembro, no pavilhão da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Depois de a primeira edição ter ocorrido o ano passado, em São Miguel, este ano a Gala Solidária ruma à ilha Terceira integrada numa visita de dois dias dos órgãos regionais da JSD/Açores, que começa no dia anterior, com a reunião da comissão política regional da estrutura.

Esta iniciativa da estrutura regional social democrata junta todos os anos os seus militantes e do PSD/Açores, num convívio com motivos solidários. De entre 4 instituições nomeadas pelas estruturas locais da JSD/Açores, é entregue o total dos donativos dos participantes à vencedora do sorteio que decorre durante o evento.

O ano passado, a Gala Solidária juntou mais de 100 participantes na Associação Agrícola de São Miguel num esforço entregue a uma instituição do concelho de Ponta Delgada.

Este ano a Gala Solidária decorre a 8 de dezembro no pavilhão da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, tendo um custo de 18 euros. As inscrições de grupo podem ser feitas pelo email geral@jsdacores.pt ou adquiridas no próprio local, sendo o dress-code não formal.