Vitória Silva é a candidata da JSD/Açores à Assembleia da República

A vice-presidente da JSD/Açores, Vitória Silva, é a candidata da JSD/Açores às eleições legislativas nacionais de 6 de outubro, depois de no início da semana passada, na lista candidata do PSD/Açores, ter sido incluído o nome da jovem em quarto lugar.

Vitória Silva, natural do concelho da Praia da Vitória, com 26 anos, enfermeira, vice-presidente da JSD/Açores desde 2017 depois de já exercido múltiplos cargos como dirigente local da estrutura, foi a indicação da JSD/Açores para integrar a lista candidata do PSD/Açores.

Para o líder da estrutura jovem social democrata, Flávio Soares, “a escolha que fizemos é o sinal de renovação e abertura que as comissões políticas regionais da JSD/Açores a que presidi sempre tentaram aplicar”.

“Olhamos para a escolha do partido, de inclusão, não só da indicação da JSD/Açores em quarto lugar, mas também de uma outra vice-presidente da JSD/Açores, indicada pela comissão de ilha de São Jorge, Ana Cláudia Veríssimo,  como o sinal de valorização do trabalho e do papel da juventude dentro do partido” afirmou Flávio Soares.