XX Congresso Regional reúne-se em janeiro de 2019

A vigésima reunião magna da Juventude Social Democrata dos Açores, agendada ontem pelo conselho regional reunido na ilha Terceira, acontece de 25 a 27 de janeiro de 2019. 

O órgão máximo inter-congressos agendou o XX Congresso Regional para o próximo mês, na ilha de São Miguel. A Comissão Organizadora do Congresso será presidida pelo actual vice-presidente coordenador da estrutura, Luís Pereira. 

O congresso agora agendado, para além do debate e análise da situação política regional e a organização interna da estrutura para os próximos dois anos, elege também os órgãos regionais para um novo mandato. 

O presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, presidindo à última reunião da CPR deste mandato, na cidade da Praia da Vitória, realizou uma balanço “bastante positivo” do trabalho desenvolvido durante esta caminhada de dois anos que agora termina. 

As reuniões da CPR e do Conselho Regional foram integradas numa visita oficial da estrutura à ilha Terceira, que se iniciou na sexta-feira passada e terminou hoje.