O evento contou com a presença das figuras autárquicas do PSD do concelho, inclusive o seu representante máximo, Alexandre Gaudêncio.
André Pontes, afirmou que “é necessário combater o desinteresse pela política por parte dos jovens, sendo que um dos objetivos da estrutura é fazer o número máximo de novos militantes possível e reativar os núcleos do concelho”.
O evento tomou lugar numa das 14 freguesias do concelho, com o intuito de “descentralizar a realização das atividades do concelho, mas também para mostrar aos jovens da Ribeira Grande que a opressão política feita pelo atual governo regional não é motivo para baixar o volume voz dos jovens”, explicou o líder da estrutura.
“Marcamos presença aqui hoje na freguesia da Maia para mostrar a esta terra rosa que o sumo de laranja está mais fresco, mais revitalizante e a produzir mais vitamina C do que nunca”, referiu.
Outro dos compromissos da estrutura passa por marcar uma reunião com todos os presidentes das freguesias do concelho, numa tentativa de angariar o máximo de informação, procedendo ao seu trabalho de levar a cabo o melhor para os interesses dos jovens da Ribeira Grande.