O Presidente

Mensagem

Jovens açorianos,

É com grande honra que aqui escrevo enquanto Presidente da JSD Açores, no espaço de todos os militantes e simpatizantes da JSD, de todos os jovens açorianos, renovando o agradecimento a todos aqueles que depositaram confiança na nossa equipa para dirigir a estrutura regional.

É com uma renovada esperança e espírito de missão, que pretendemos reforçar os laços que unem todos os jovens sociais-democratas nos Açores, através de um instrumento de comunicação, que não é novo, mas renovado e atualizado.

Pretendemos demonstrar que a JSD Açores tem um projeto sério e credível, com objetivos claros para todas as nossas ilhas. Devemos aprender com o passado para, no presente, melhor preparar o futuro. Temos que ser capazes de materializar novas ambições, levantar novas questões e aproximar sobretudo a política dos jovens.

Estou convicto de que a nossa região, assim como todos nós, tem as capacidades necessárias para ouvir, debater e sobretudo construir e apresentar as reais soluções para os problemas de todos os açorianos, principalmente dos mais jovens.

Conhecemos bem a nossa região e temos consciência dos seus problemas. Por isso iremos trabalhar pelos e para os jovens açorianos, seja na Educação, Emprego e Desenvolvimento Económico, intervenção Social, Saúde, Agricultura, entre muitas outras áreas que achemos pertinentes. Iremos apresentar propostas, procurar estar cada vez mais próximos dos jovens e estar na linha da frente na defesa dos seus interesses. Seremos uma estrutura predisposta a trabalhar pelos Açores, honrando o nosso passado, respeitando o presente e planeando o futuro!

Queremos contar com o apoio e a participação ativa de todos para, juntos, construirmos o presente e preparar o futuro dos Açores.

Conta connosco porque nós contamos sempre contigo.

Crescemos Juntos!

Fale com o Presidente


Moção Global de Estratégia