JSD/Açores reúne com o deputado Flávio Soares

O Presidente da JSD/Açores, acompanhado da Vice-Presidente Coordenadora, Eunice Sousa, reuniu com o Deputado da JSD/Açores, Flávio Soares. Nesta primeira reunião, a estrutura de juventude entregou uma missiva ao deputado social-democrata, onde constam algumas das propostas que pretendem trabalhar ao longo do mantado.

Luís Raposo, que falava à margem da reunião, que “o nosso objetivo é começar já a trabalhar nas propostas que apresentámos no último congresso regional”, “muitos dos problemas que afetam os jovens estão já identificados, é tempo de passar à ação, materializando aquelas que consideramos ser as melhores políticas para a juventude dos Açores” referiu o líder da JSD/Açores.

O Deputado, Flávio Soares, fez balanço positivo da reunião, referindo que “o conjunto de propostas apresentadas pela JSD/Açores estão bem identificadas quanto ao seu prepósito e objetivo”. Soares dizia ainda que estará “disponível para estar ao lado da JSD/Açores e dos Jovens Açorianos, trabalhando com a estrutura para implementar estas políticas”.

Nas prioridades já identificadas pelos jovens social-democratas, destacam-se as áreas da Saúde, Educação e Habitação. A estrutura congratula ainda o Governo Regional dos Açores que tem trilhado um caminho de integração de propostas, que vão ao encontro das necessidades dos jovens Açorianos, esperando que as políticas defendidas, possam também ser um forte contributo para a ação do executivo regional.