Bianca Azevedo é a nova presidente da JSD/Faial

A mudança de liderança da JSD/Faial deu-se no passado sábado, num ato eleitoral que decorreu nesta estrutura local da Juventude Social Democrata dos Açores, tendo eleito Bianca Azevedo como a nova presidente dos Jovens Social Democratas Faialenses.

Para Bianca Azevedo “a nossa missão é fomentar momentos que permitam aos jovens faialenses expressarem-se e fazerem-se ouvir, incentivando um ambiente plural em que o diálogo e a concertação são constantes na vivência dos princípios e valores que regem a social-democracia”, aponta.

Para a nova equipa a prioridade “é que os jovens sintam que a estrutura existe e está disponível para os ouvir e integrar”, realçando que “objetivo é motivar os militantes e simpatizantes da estrutura e trazer mais jovens para a mesma, e pretendemos fazê-lo cumprindo um plano de atividades inovador”, afirma a nova presidente da estrutura.

“Tenho comigo uma equipa dinâmica, com vontade de trabalhar com e para os jovens da ilha. Estamos preparados para trilhar o caminho da JSD/Faial nos próximos dois anos, e superar os desafios que, certamente, surgirão.” concluiu Bianca Azevedo.

Integram a nova Comissão Política de Ilha, Leandro Martins e Bianca Mendes como Vice-presidentes e Lisandra Silva, Vitor Mourinho, Carolina Borges, Beatriz Domanoski, Mariana Pereira e Mariana Bettencourt como vogais. Já a Assembleia de Ilha será presidida por Mariana Fortuna, acompanhada de Alexandra Lobão como Vice-Presidente e Miriam Pereira como Secretária.

A JSD/Açores endereça à nova equipa os maiores sucessos e deseja um bom trabalho.