JSD/Açores adia XXI Congresso Regional

A JSD/Açores decidiu adiar a realização do seu XXI Congresso Regional, considerando o estado de emergência que neste momento vigora em Portugal e a sua última renovação.

Após reunião da Comissão Política Regional, e observando a evolução da situação pandémica, os jovens social democratas liderados por Flávio Soares decidiram-se pelo adiamento da sua reunião magna, que deverá assim ocorrer ainda durante o primeiro semestre de 2021, caso a situação epidemiológica o permita.

“A opção respeita as diretrizes emanadas pela Direção Regional da Saúde (DRS) sobre a realização de festividades e eventos, nomeadamente as que determinam a suspensão da realização de eventos de cariz público promovidos pela administração regional e que recomenda o mesmo princípio para as demais entidades, nomeadamente autarquias locais bem como entidades do setor privado”, refere nota de imprensa da JSD/Açores.

“Estando conscientes de que não deve de forma alguma facilitar ou reduzir as recomendações da DRS, a Comissão Política Regional da JSD/Açores decidiu-se pelo adiamento do Congresso”, explicam.

O processo eleitoral de eleição dos delegados, assim como toda a tramitação para a realização do XXI Congresso Regional da JSD/Açores, fica suspenso, sendo levantado de acordo com a avaliação da situação epidemiológica, e consoante determinação do Conselho Regional daquela juventude partidária.