JSD/Açores felicita integração de jovens em órgãos do Partido

A JSD/Açores saúda a nova Comissão Política de Ilha (CPI) do PSD/Faial, presidida por Carlos Ferreira, pela integração de cinco jovens da Juventude SociaL Democrata nos órgãos de ilha eleitos na passada segunda-feira.

Para o presidente da estrutura regional “esta inclusão de quadros da JSD/Açores nos órgãos do partido, é um sinal muito importante, uma vez que reforça o trabalho que tem vindo a ser feito pelas nossas estruturas por todas as nossas ilhas”, referiu Flávio Soares.

O social-democrata refere ainda que “é através desta abertura por parte do partido que conseguiremos também motivar os nossos jovens para a participação política local e regional”.

“A JSD/Açores tem tido um papel importante na dinamização junto da população mais jovem e este é um exemplo que pode e deve ser replicado pelas restantes estruturas locais do PSD/Açores”, concluiu o Presidente da JSD/Açores.

A nova Comissão Política de Ilha é liderada pelo também Deputado Regional, Carlos Ferreira, numa reeleição que conta com equipa renovada e onde fazem parte Miguel Ferreira, Bianca Azevedo, Bianca Mendes, Ricardo Costa e Beatriz Domanoski, todos militantes da JSD/Açores. A eleição dos novos órgãos decorreu na passada segunda-feira, tendo a lista sido eleita com 95,45% dos votos.

Em todas as ilhas a JSD tem quadros de excelência, jovens capazes de dar um grande contributo ao PSD e ajudá-lo em mais e maiores vitórias. Pela dinâmica participativa e pensamento crítico da atualidade, os jovens militantes da JSD e do PSD são sinal de renovação do partido, trazendo uma visão integrada da realidade e de perspetivas de futuro, propostas enriquecedoras para as suas estruturas locais. O PSD é um partido sempre pronto para novos desafios, os jovens da JSD sempre se afirmaram perante qualquer luta, farão a diferença para um partido ganhador.