JSD de Angra do Heroísmo dá posse a novo núcleo nas freguesias de Porto Judeu e São Sebastião

A estrutura concelhia de Angra do Heroísmo da JSD/Açores deu posse a um novo núcleo, no último dia 29 de Outubro. A nova estrutura, que inclui as freguesias Porto Judeu e São Sebastião, será presidida por Ana Silva.

“Depois de um aumento de militantes da JSD no concelho, a estrutura da JSD procedeu ao desenvolvimento do núcleo entre Porto Judeu e São Sebastião”, começou por explicar Vanessa Martins Branco.

“Os núcleos são a base de tudo e, por isso, a base de todo um projeto elaborado pela JSD Angra do Heroísmo em conjunto com a JSD Terceira”, referiu a presidente da estrutura de concelhia.

“Um dos principais objetivos da JSD de Angra do Heroísmo é a aproximação aos jovens e aos seus problemas e vemos o desenvolvimento deste núcleo, como o principal ponto de partida para essa aproximação”, realçou a jovem social democrata.

Após nomeação pelo Presidente da Assembleia Concelhia, Milton Bettencourt, os membros do núcleo são os seguintes: Ana Silva, Daniela Lemos, Catarina Nunes, Maria Inês Magina e Luís Cunha.