JSD/Ribeira Grande organiza torneio de FIFA21

Os jovens social democratas da Ribeira Grande organizaram, no passado dia 28 de agosto, um Torneio de FIFA21, que teve lugar no Teatro Ribeiragrandense.

O torneio contou com a participação de 14 concorrentes e para além dos participantes, estiveram presentes pais e amigos dos jogadores.

André Pontes, líder da estrutura, realça que “a organização destes eventos faz com que haja uma maior aproximação da faixa etária mais jovem, mas também proporciona alguma normalidade naquele que é panorama epidemiológico que estamos a atravessar” referia.

“Os jovens cada vez mais estão ligados às novas tecnologias e a criação de eventos de videojogos faz com que consigamos comunicar com os mesmos. A adaptação aos novos meios digitais é uma responsabilidade de todos os dirigentes políticos”, frisa o líder da JSD/Ribeira Grande.

No pódio o  terceiro lugar ficou para Afonso Gaipo, seguindo-se Miguel Maré no segundo lugar e o grande vencedor do torneio foi Mário Resendes. É ainda de salientar que todas as medidas de segurança foram adotadas, desde o uso das máscaras, o distanciamento social, a desinfeção das mãos e a medição da temperatura à entrada.