Alexandre Duarte passa a liderar a JSD/São Miguel

A maior estrutura local da JSD/Açores, a Comissão Política de Ilha de São Miguel, passou a ser liderada por Alexandre Duarte que encabeçou uma lista candidata ao processo eleitoral local, que elegeu também as novas concelhias da Lagoa, liderada por Rodrigo Almeida, da Povoação, liderada por Alexandre Botelho e de Vila Franca do Campo, liderada por Francisco Brum Pereira.

Num enorme processo eleitoral interno na ilha de São Miguel, a nova CPI passou a ser liderada por Alexandre Duarte, atual membro da Comissão Política Regional e levou à renovação de metade de todas as concelhias da ilha, com processos eleitorais concluídos na Lagoa, Povoação e Vila Franca do Campo.

Numa eleição especialmente festejada pela estrutura, no concelho da Povoação, que durante muito tempo esteve com a sua estrutura inativa, Alexandre Botelho passa a liderar os destinos desta concelhia jovem social democrata.

Flávio Soares, Presidente da JSD/Açores, já endereçou um “cumprimento especial a todos os líderes das equipas agora eleitas que conseguiram concluir com a sua eleição os processos eleitorais”.