Eunice Sousa e Daniel Lima integram lista da AD/Aliança Democrática à AR

Os Vice-Presidentes da JSD/Açores, Eunice Sousa e Daniel Lima, integram a lista da coligação PSD, CDS e PPM – AD/Aliança Democrática, às eleições Legislativas Nacionais de 30 de janeiro, em quarto e sétimo lugar, respetivamente.

Eunice Sousa, natural da freguesia de Ponta Garça, concelho de Vila Franca do Campo, 29 anos, assistente social, conta já com múltiplos cargos exercidos na estrutura de juventude, quer sejam de âmbito concelhio, ilha ou regional.

Natural da freguesia de Guadalupe, concelho de Santa Cruz da Graciosa, Daniel Lima tem 25 anos, assistente técnico, e conta igualmente com uma vasta experiência na JSD/Açores.

Para o líder da estrutura de juventude social democrata, Luís Raposo, “a integração destes dois jovens na lista candidata à Assembleia da República são um claro sinal da renovação e da importância que os jovens têm e merecem junto dos partidos da coligação”.

“Olhamos para as escolhas do partido, não só das indicações da JSD/Açores em quarto e sétimo lugar, mas também, pela inclusão de outros jovens, como é o caso do Emanuel Sousa, indicação do CDS, da Ana Catarina Silveira, indicada pela comissão política de ilha de São Jorge e ainda do Ricardo Vieira, indicação da comissão Política de Ilha das Flores, como marca da valorização do trabalho, empenho e do papel essencial da juventude dentro dos partidos da coligação”, afirmou Luís Raposo.

Recorde-se que lista da AD/Aliança Democrática, candidata pelo círculo eleitoral dos Açores à Assembleia da República, é encabeçada pelo atual Deputado, Paulo Moniz, seguindo-se Francisco Pimentel e Ilídia Quadrado.