Flávio Soares afirma que “este é o pior governo regional de sempre”

O Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, afirmou no XXIII Congresso Regional do PSD/Açores que “temos de ter a consciência e não ter medo, repito não ter medo, de dizer que este é o pior governo regional de sempre”.

Para o líder da estrutura de juventude social democrata, “são vários os exemplos disso”, referindo a desordem no serviço regional de saúde, nos transportes, com o processo de alienação de parte da Azores Airlines estagnado ou escondido, o surgimento todos os dias de casos de falta de respeitos pelos Açorianos que os elegeram, ou a forma como a juventude é tratada “com estágios e mais estágios”.

Para Flávio Soares “os Açores precisam da energia e da capacidade de um Partido como o PSD, forte, com vontade, que não tenha medo de dizer aquilo que pensa mas ao mesmo tempo sendo responsável e apresentando as melhores soluções”.

“São muitos os constrangimentos para a juventude, e não só, que é preciso agarrar com coragem para com seriedade resolver, como são os casos dos elevados índices de pobreza, a elevada taxa de desemprego jovem, com o abandono escolar precoce, entre tantos outros problemas que este Governo Regional tenta esconder e empurrar com a barriga para a frente” afirmou Flávio Soares, em Vila Franca do Campo, já a encerrar os trabalhos no congresso regional do partido.

Para o líder dos jovens sociais democratas Açorianos, a JSD/Açores continua a “crescer”, dando o exemplo de reativações de estruturas e a onda de apoio que se sente na rua às posições que as estruturais regionais e locais têm tomado, na defesa da juventude Açoriana.