Flávio Soares e Luís Pereira participam no Congresso Nacional do PSD

Os dirigentes regionais da JSD/Açores, Flávio Soares, o seu Presidente, e o Vice-Presidente Coordenador Luís Pereira participam no 37º Congresso Nacional do PSD que decorre em Lisboa a partir da próxima sexta-feira.

Flávio Soares e Luís Pereira. nomeados delegados pela JSD, integram a comitiva de 70 delegados da estrutura que participa na reunião magna do partido.

“Acreditamos que será possível um fortalecimento do posicionamento político do PSD neste congresso, ao lado de quem não se revê no modelo de governo atual em Portugal. Será possível, como tem sido até aqui, mostrar que o PSD é o partido melhor preparado para liderar os destinos de um país que, ao longo da sua história, já ajudou a salvar por diversas vezes, sacrificando-se a si próprio e aos seus líderes” afirmou Flávio Soares na preparação desta participação.

Flávio Soares, de Nordeste, e Luís Pereira de Santa Cruz da Graciosa representaram a estrutura jovem Açoriana neste congresso onde, depois das eleições diretas para líder do partido, tomará posse Rui Rio à frente dos destinos do PSD.