JSD/Ribeira Grande entrega 20 propostas a Alexandre Gaudêncio

A JSD/Ribeira Grande de modo a assinalar o Dia Internacional da Juventude, entregou ao Candidato do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Grande, um memorando com 20 propostas para o concelho.

Na missiva entregue ao atual Presidente e recandidato, destacam-se propostas nas áreas do emprego, toxicodependência, ambiente, cultura e educação.

Para André Pontes, presidente da estrutura, “o concelho da Ribeira Grande passou por algumas dificuldades relativas à COVID-19, sendo que é necessário intervir junto dos empresários, dos estudantes e de modo geral, em toda a população do concelho”. O Líder da JSD/Ribeira Grande acrescentava ainda que “as empresas viram as suas receitas decrescer e as famílias viram os seus rendimentos serem afetados, é urgente apoia-los para que voltemos à prosperidade económica do nosso concelho”.

O memorando apresentado pela estrutura recebeu acolhimento por parte do recandidato, Alexandre Gaudêncio, tendo mesmo manifestado o seu compromisso de incluir algumas das propostas no manifesto eleitoral.