JSD/Açores apela à participação jovem nas Eleições Autárquicas

A Juventude Social Democrata dos Açores apelou hoje à participação da juventude nas listas e campanha às eleições autárquicas de dia 1 de Outubro de 2017.
Em declarações hoje de manhã na sede regional, o presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, afirmou que “a renovação dos órgãos autárquicos permitirá um novo fôlego aos orgãos de governo que mais próximos se encontram das preocupações e anseios dos Açorianos”.

Flávio Soares congratulou-se ainda com alguns anúncios de candidatos às Câmaras, Assembleias Municipais e Juntas de Freguesia que “se formaram na JSD enquanto políticos, mostrando que a JSD assumiu, ao longos dos seus 40 anos de história, um dos papéis mais importantes na promoção da democracia nos Açores”.

Para o líder da JSD/Açores o objetivo regional é ganhar o maior número de Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia, por “acreditar na ligação histórica que o PSD tem com as populações e com os órgãos autárquicos a nível nacional e regional”.
As declarações do Presidente da JSD/Açores surgem depois de, na reunião da comissão política permanente da JSD/Açores no início da semana, ter sido reforçada a necessidade do apoio e mobilização das estruturas locais para a “dinamização autárquica” em todos os concelhos e freguesias dos Açores.