JSD/Açores congratula-se com o “espírito de serviço” dos jovens nas listas autárquicas

A Juventude Social Democrata dos Açores congratulou-se hoje com o “espírito de serviço às suas terras” dos jovens que integram as listas autárquicas do PSD/Açores às próximas eleições de 1 de Outubro.

Em comunicado emitido hoje, a Comissão Política Regional da JSD/Açores destacou “a elevada presença de jovens nas listas candidatas às Câmaras, Assembleias Municipais e Juntas de Freguesia, prova da dinâmica, interesse e espírito de serviço às suas terras que qualquer jovem açoriano tem”.

Destacando as candidaturas de duas jovens à presidência de duas Câmaras Municipais, Joana Reis na Calheta de São Jorge e Cláudia Martins na Praia da Vitória, a JSD/Açores destaca “o sentido de missão das duas candidatas quando aceitaram um desafio de grande magnitude como é gerir os destinos destas duas câmaras municipais” provando que a “juventude responde sempre à chamada”.

“As listas candidatas do PSD/Açores nestas autárquicas contêm cerca de 100 jovens entre as mais variadas candidaturas por todas as nove ilhas dos Açores” afirmou a JSD/Açores.

Desejando “um profícuo trabalho” a todos os candidatos, a JSD/Açores espera campanhas eleitorais que “respeitem, acima de tudo, os Açorianos e Açorianas, evitando a promessa fácil, o populismo ou a tentação socialistas de controlo eleitoral”.