JSD/Açores e o Grupo Parlamentar concertam propostas para a Juventude

A Juventude Social Democrata dos Açores e os  deputados regionais António Vasco, Maria João Carreiro e Mónica Seidi, estiveram hoje reunidos na delegação da Assembleia Legislativa Regional em São Miguel, num encontro que durou mais de uma hora e meia.

A reunião, que servia para concertar e debater as propostas da JSD/Açores, acabou por abordar diversos termas que se encontram em cima da mesa quer na ALRAA quer em discussão interna na JSD/Açores.

“As iniciativas públicas de discussão da JSD/Açores sobre a Saúde Escolar e o Emprego Jovem ou a preparação de propostas para a área de Educação foram o mote central da reunião de hoje” afirmou o presidente da JSD/Açores à saída da reunião, classificando-a como “muito produtiva” onde foi possível inclusive “ampliar algumas das discussões já feitas pelas JSD/Açores com os contributos dos deputados regionais”.

Para Flávio Soares a “interligação entre a JSD/Açores e o Grupo Parlamentar assume-se de especial importância porque queremos ser uma estrutura consequente nos actos e nas palavras”.