Órgãos Regionais da JSD/Açores reúnem-se na Terceira em visita oficial

A Comissão Política Regional e o Conselho Regional da JSD/Açores reúnem-se na ilha Terceira, numa visita de dois dias, com a marcação do XX Congresso Regional na agenda.

Os dois órgãos regionais, numa visita de dois dias à ilha Terceira, irão reunir com o balanço do atual mandato, a situação política regional e a marcação do XX Congresso Regional na ordem de trabalhos. Entre as duas reuniões, o Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, participa em iniciativas locais com a JSD/Terceira e ainda na gala solidária da estrutura que, este ano, rumou à ilha lilás.

A 07 de dezembro, na cidade da Praia da Vitória, a atual Comissão Política Regional reúne-se pela última vez, sendo no dia seguinte, a vez do Conselho Regional, em Angra do Heroísmo, no seu último ato, agendar o XX Congresso Regional.

Flávio Soares, na preparação de mais uma visita oficial, destacava o simbolismo da última a ser realizada, “ser a aplicação prática da política de proximidade e de coesão interna que foi uma bandeira da candidatura a este mandato que agora termina” destacando as múltiplas iniciativas que foram realizadas por todas as ilhas, incluindo as reuniões de órgãos regionais descentralizadas da sede dos órgãos regionais.